OLÁ! PODEMOS TE AJUDAR?

Deixe seus dados. Faremos contato em breve!

Onde estamos

Empresa

Rua Leandro Martins da Costa, 89 Limoeiro, Caratinga, Minas Gerais.
CEP:35300-107.

O 39º Congresso dos municípios Mineiros da AMM reuniu cerca de 10 mil visitantes

A Versa esteve presente como expositora, na Feira para o Desenvolvimento de Municípios da 39ª edição do Congresso Mineiro, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), nos dias 4 e 5 deste mês de junho, no Expominas, em Belo Horizonte. A empresa de tecnologia participou com dois stands, apresentando produtos para a inovação da gestão pública e a construção de cidades inteligentes, nos segmentos da Saúde (Versa saúde), Educação (Versa Educa), Pesquisa (Dataversa) e regularização fundiária urbana (VersaUrb).

Com o tema  “Encerramento de mandato, eleições municipais e o futuro das cidades”, o Congresso que é considerado o maior evento municipalista do país, contou com a presença de autoridades, como o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema; o ministro de Estado de Minas e Energia, Alexandre Silveira; o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski; o procurador-geral de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior; além do presidente da AMM, Dr. Marcos Vinicius, centenas de prefeitos, milhares de vereadores e servidores públicos.

De acordo com o Diretor Executivo da Versa, Hebert Amaral, o evento faz jus à expectativa. “Este é o local ideal para conhecer fornecedores e tecnologias para melhorar a administração pública; o resultado foi perfeito, porque teve grande participação dos municípios e mais uma vez a AMM atendeu muito bem, com uma excelente infraestrutura e organização”, avalia. Ainda de acordo com ele, o resultado também foi satisfatório para a empresa. “Para nós, da Versa, foi excelente, porque tivemos a oportunidade de encontrar nossos parceiros, nossos clientes, que são os próprios municípios e os servidores públicos; além de expandir nossa rede de contatos; ano que vem tem mais”, completa.

SOLUÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DOS MUNICÍPIOS

Em participação na 39ª edição do Congresso Mineiro de Municípios, a Versa apresentou a importância da colaboração entre a iniciativa privada e a Administração Pública, para o desenvolvimento econômico e social dos municípios. Além de mostrar o funcionamento de sistemas que propõem a transformação digital para o fortalecimento da educação pública, a equipe da Versa também expôs serviços e produtos para a informatização dos setores da saúde pública e geotecnologias para o planejamento urbano, ordenamento do território e regularização fundiária. Em passagem pelo stand da Versa, o Secretário de Saúde de Engenheiro Caldas, Edson Alves de Oliveira, destacou a relevância da parceria firmada com a equipe da Saúde. “Precisava implantar um serviço de regulação, com um módulo específico e a Versa me atendeu de forma magnífica, tanto que fechamos agora um novo projeto, para fazer o controle financeiro e melhorar os indicadores da atenção primária”, revela.

Para o Secretário de Saúde de Oratórios, Elias Andrade, a gestão da saúde no Município se divide em antes e depois da Versa. “Eu costumo dizer que o pós-Versa para nós, é outro patamar”, pontua explicando a prestação de serviço da empresa. “Assumimos a gestão em 2021, com indicador de 2.1 no antigo Previne Brasil; hoje nós estamos com desempenho de 9.9 no conjunto de indicadores para o financiamento de custeio da atenção primária à saúde; isso é sensacional, a recompensa é essa, atingir os indicadores para que o Governo possa repassar maiores incentivos financeiros”, sintetiza.

Confira a galeria de fotos:

Comprar Seguidores No Instagram