OLÁ! PODEMOS TE AJUDAR?

Deixe seus dados. Faremos contato em breve!

Onde estamos

Empresa

Rua Leandro Martins da Costa, 89 Limoeiro, Caratinga, Minas Gerais.
CEP:35300-107.

A equipe de Saúde da VersaTec desembarcou em Goiânia neste domingo, 16, para acompanhar as discussões e avanços para a integralidade do Sistema Único de Saúde (SUS). Além da busca por conhecimento, a equipe Versa Saúde também apresentou produtos e recepcionou autoridades da área, no estande montado na 37ª edição do Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS). Considerado o maior evento de saúde pública da América Latina, o congresso que chegou ao fim nesta quarta-feira, 19, deu foco ao tema “O SUS que Falta no Brasil”, como principal norteador do debate.

Com uma estrutura completa para atender apoiadores e congressistas, a programação do CONASEMS incluiu a tradicional Feira SUS, vários estandes de patrocinadores e expositores, painéis técnicos, mesa central e mesas satélites, além da apresentação de trabalhos de sucesso, no “Mostra Brasil, Aqui Tem SUS”. Durante a programação do evento, que teve o público recorde de mais de 11 mil participantes, a Ministra da Saúde, Drª Nísia Trindade Lima anunciou várias medidas que devem melhorar o trabalho dos gestores nos municípios, como a liberação de recursos para investimentos no Programa Saúde com Agente, ampliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de inovações no Programa Saúde Digital e ações de vacinação.

A Gerente de Saúde da Versa, Amanda Batista, comentou que a equipe se dividiu para conseguir atender os municípios parceiros e gestores que manifestaram interesse pelos produtos da plataforma Versa Saúde, como o Painel de Gestão da APS. Segundo ela, foi possível conciliar trabalho com a programação do CONASEMS. “Em linhas gerais a feira foi extremante produtiva, com muitas atividades interessantes; vamos levar muitas novidades para implementar nos municípios”, comemora.

Além da Ministra da Saúde, também prestigiaram o evento o Governador e Secretário de Saúde de Goiás, Ronaldo Caiado e Alberto Rassi, além de parlamentares e representantes do meio político.

 

MUNICÍPIOS PARCEIROS

Durante a programação do Congresso do CONASEMS, o estande de número 34, da Versa, ficou lotado. Vários representantes dos municípios, entre gestores e técnicos de saúde passaram por lá. Na ocasião, a Secretária de Saúde do município de Pescador, Nathália Gazel Jardim, ressaltou a importância da parceria estabelecida. “O trabalho da versa com a gente nos impulsionou para o crescimento no previne Brasil e nos dá uma visão para projetarmos um futuro em saúde melhor para a nossa comunidade. A versa é parceira de verdade, faz acontecer”, complementa.

O Secretário de Saúde de Caratinga, Gilberto Evangelista, que também passou pelo estande da Versa, destacou a disponibilidade da equipe para alavancar os resultados do município. “A parceria com a Versa é de grande valia, uma vez que a equipe está sempre aprimorando as ferramentas de gestão, trazendo mais tecnologia. Eles acompanham todas as novidades e por isso, estão sempre à frente”, avalia.

 

Comprar Seguidores No Instagram